![](http://fotos.sapo.cv:80/p8LHMLYTPRkjZtk3i65P/s320x240)
Original aqui
C'est une fête de papillons pour remerci à la belle Treza!!
Simplesmente há dias em que acordamos, pensamos no que havemos de fazer para aproveitar o dia lindo lá fora, paramos meia hora no sofá da sala a pensar em nada, mas sempre a pensar.
Mandamos sms, é domingo, não pretendemos ser inoportunos e acordar aqueles que encontram na cama um bom aliado do descanso. Ninguém responde. Queremos sair, ir apanhar o sol lá fora antes que fique insuportável. Ups!! Não encontramos a chave da porta de casa, uma casa que não nos pertence, não sabemos onde encontrar a chave de emergência, começamos a protestar e a pensar como é possível não encontrar uma chave que só fez um curto trajecto. Que azar!!!
Três bips em dois telemóveis diferentes (a modernidade tem dessas coisas), pensamos que alguém bem longe está a pensar em nós, sorrimos, respondemos ao sms e, de repente mais um, escapou-me qualquer coisa… tão introvertidos que estamos na desgraça de não encontrar a bendita chave que não não interpretamos bem a mensagem, tiveram de nos esclarecer.
Boa, já que não tenho chave vou a net e…
fico pasma a ver que alguém não só se lembrou de mim a milhas de distância mas também se deu ao trabalho de me oferecer este lindo presente enquanto andava eu a rabujar.
Enfim, esta estória não serve de nada a não ser para mostrar o quanto gostei da nova cara do meu petit papillon, e como é bom amanhecer com as borboletas