Há três coisas que devem ser evitadas na vida: inimigos, ódio e bondade.

Procuro evitar os três, mas ainda não existe a fórmula da perfeição. 

Por isso vagueio por aí, entre o bem e o mal.

 

início | petit papillon | reflexões | poemas | stórias | curiosidades

25 de Março de 2010

Hoje foi o dia em que custou sair da cama, dei por mim a pensar na felicidade, encontrei uma foto que pensei em partilhar no meu petit papillon (mas não tinha o mote ideal para isso), de esquecer de coisas importantes e fui invadida por um telefonema a questionar como é que se colocava uma imagem num blog, só faltava mais esta para completar o dia.

 

Acabei por ter que entrar no meu blog esquecido (confesso que a pior parte foi mesmo voltar ao filho abandonado, por causa dos remorsos) mas valeu a pena porque fiquei surpreendida com a nova cara dos blogs do SAPO (mais simples, funcional, mais ampla a área de escrita...mais agradável para nós utilizadores). Apeteceu-me escrever qualquer coisa, sem a promessa de retomar com regularidade a vida de blogger mas com vontade de o fazer.

 

Ahh... a foto, antes que me esqueça...

 

Há dias assim, em que estamos de saltos, sobre calçadas, felizes porque usamos algo que nos agrada, cansadas dos espaços vazios, inseguras no próximo passo... um xadrez de pisadas, um xadrez de anseios e desejos...

vôo de Hildmel às 17:49

(-:
28 de Março de 2010 às 20:41

Hora de nha terra
Petit Papillon
pesquisar
 
vôs antigos
blogs SAPO