Há três coisas que devem ser evitadas na vida: inimigos, ódio e bondade.

Procuro evitar os três, mas ainda não existe a fórmula da perfeição. 

Por isso vagueio por aí, entre o bem e o mal.

 

início | petit papillon | reflexões | poemas | stórias | curiosidades

14 de Junho de 2009

Original aqui

C'est une fête de papillons pour remerci à la belle Treza!! 

 

Simplesmente há dias em que acordamos, pensamos no que havemos de fazer para aproveitar o dia lindo lá fora, paramos meia hora no sofá da sala a pensar em nada, mas sempre a pensar.  
 
Mandamos sms, é domingo, não pretendemos ser inoportunos e acordar aqueles que encontram na cama um bom aliado do descanso. Ninguém responde. Queremos sair, ir apanhar o sol lá fora antes que fique insuportável. Ups!! Não encontramos a chave da porta de casa, uma casa que não nos pertence, não sabemos onde encontrar a chave de emergência, começamos a protestar e a pensar como é possível não encontrar uma chave que só fez um curto trajecto. Que azar!!!
 
Três bips em dois telemóveis diferentes (a modernidade tem dessas coisas), pensamos que alguém bem longe está a pensar em nós, sorrimos, respondemos ao sms e, de repente mais um, escapou-me qualquer coisa… tão introvertidos que estamos na desgraça de não encontrar a bendita chave que não não interpretamos bem a mensagem, tiveram de nos esclarecer.  
Boa, já que não tenho chave vou a net e… fico pasma a ver que alguém não só se lembrou de mim a milhas de distância mas também se deu ao trabalho de me oferecer este lindo presente enquanto andava eu a rabujar.
 
Enfim, esta estória não serve de nada a não ser para mostrar o quanto gostei da nova cara do meu petit papillon, e como é bom amanhecer com as borboletas 

 

vôo de Hildmel às 11:09

Ah...

Sinto-me grande...
14 de Junho de 2009 às 13:43

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.


Petit Papillon

ver perfil

seguir perfil

8 seguidores
pesquisar
 
vôs antigos
subscrever
blogs SAPO